08/02/2016

Look Para Faculdade


Oi Oi gente, como estamos no período de "Volta as aulas", esse post vou dar 3 dicas de Looks para vocês! Espero que gostem ! ;)




Look Descolado -  A calça Jeans com lavagem mais escura é super linda e você pode montar um visual bem Clean e super confortável acrescentando esse tênis, com uma cor vibrante, como a da camisa escolhida. Eu escolhi essa de tom vermelho, mas podemos variar o tom! :)



Um look bem faculdade à tarde ou pela manhã, uma bermuda Jeans da sua preferência( que seja um pouco comprido meninas por favor!), uma camisa com cor clara, e uma mochila bem estilosa, ou pode trocar por uma  maxi bolsa tipo sacola.


Pra você que é mais descolada, esse Look é perfeito! Uma calça Jeans de sua preferência combinada com uma Blusinha sem alça e Rasteira fica super linda! :) Nesse Look, eu escolhi uma mochila bem estilosa, mas você pode trocar por uma bolsa de sua preferência! 


Bom meninas, é isso! Espero que gostem das dicas de Look para faculdade, volta as aulas, 
mas ir para a faculdade super confortável é o grande segredo, não há mistérios. Espero ter ajudado! 
Beijos Carinhosos,
Lilica

10 comentários:

  1. Caramba minhas aulas já voltam hoje, nem acredito hahahahaha
    Estou ansiosa mas, ao mesmo tempo já quero férias. Muito legais os look's para se inspirar, adorei a blusinha amarela!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rsrs
    As minhas tbm voltam hoje! ;)
    Que bom que gostou Isabela! Passa sempre por aqui, ta?! Seja bem vinda!
    Vou lá conhecer seu blog! ♡
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, fui no teu blog ontem e ameiii!!! ♡♡♡
    Já estou te seguindo! ;)
    Beijos Bela!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Rsrs
    As minhas tbm voltam hoje! ;)
    Que bom que gostou Isabela! Passa sempre por aqui, ta?! Seja bem vinda!
    Vou lá conhecer seu blog! ♡
    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks , são bem a minha cara , hehe .
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Acho que isso vai valer pras voltas aulas de junho,achei bem bacana os looks,são simples de reproduzir!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks Lili, um mais lindo que o outro. Não consigo nem dizer qual meu preferido. Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei o sweater do primeiro look Lili, muito fofo!

    ResponderExcluir
  10. Amei, todos muito confortáveis. Eu gosto disso... Adorei Lili

    ResponderExcluir

© BL Design - 2016/2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo