03/07/2017

Moda: Descubra seu estilo! ;)

Oi gente linda! Tudo bom?!
Espero que sim meus amores!

Vamos começar a semana falando de moda e estilo?
O que você considera pra dizer que uma pessoa é estilosa? É a forma como ela combina as peças? É a personalidade que ela carrega em cada roupa que veste? É o fato dela saber exatamente o que comprar? Ou uma mistura de tudo isso? Às vezes eu fico pensando em como posso descobrir o meu estilo.


Pesquisando bastante sobre o assunto em revistas e sites sobre moda encontrei algumas dicas para me ajudar e também ajudar quem ainda fica na dúvida sobre seu real estilo.
Vamos lá?

1 – O que você gosta de vestir?
Lembro que quando comecei a pensar nisso, abri meu armário e percebi que minhas peças muito estampadas ou florais demais sempre ficavam em último plano. Na hora de me vestir, eu sempre escolhia as peças lisas, em cores sóbrias. Tudo que era muito colorido ficava de lado.
Então, qual a conclusão que cheguei? Estou jogando dinheiro fora ao insistir em peças com estampas exageradas porque eu quase não uso, ora bolas! Rsrs
Faça esse exercício, veja o que você usa de verdade! Se tem alguma coisa no seu guarda-roupas que tá lá encostado há tempos e nem passa pela sua cabeça na hora de se vestir, é porque você não gosta de usar aquilo. Desapega então, ué.

2 – Em quem você se inspira?
Acho que isso foi o ponto mais importante pra mim na hora de descobrir como eu gosto de me vestir de verdade. Eu entro constantemente no meu Pinterest, na pasta de moda e looks, e só tinha produções minimalistas, sabe? Então, se é isso que me inspira, é isso que eu vou gostar de vestir, não é mesmo?! Se são essas composições que mais me chamam atenção, é porque eu gosto afinal! ;)

3 – Qual é o seu diferencial?
Pensa aí um pouquinho e me conta: o que você faz de diferente na hora de se arrumar? Não precisa ser nada extraordinário,rsrs.
Eu, por exemplo, gosto muito de batons coloridos, especialmente os mais escuros e vermelhos, ou tons de rosa. E é bem legal quando alguém vê uma cor e fala: achei a sua cara! Isso mostra que tem um traço de estilo ali, que as pessoas me reconhecem por isso e acham que é algo faz parte da minha personalidade.



Esses dias aconteceu isso em relação ao meu instagram! Ainda não me segue?!!! Que absurdo...rsrs Mas CLICA AQUI e me segue! 😉❤
Uma seguidora viu uma foto bem linda com itens cor de rosa e me marcou dizendo que era muito a minha cara! Porque isso aconteceu? Porque o estilo do meu instagram são mais fotos rosadas, com fundo rosa, itens cor de rosa...isso é estilo!

Resumindo meus amores... Descobrir qual é o seu estilo pode parecer uma coisa de outro mundo mas, não é! É só a gente pensar um pouquinho em como gosta de se vestir de verdade e tirar todo o resto, independente de moda e do que é tendência. E, ah, se você não tiver um estilo super definido e pouco se importar com isso, tudo bem também. No fundo, o importante é se sentir bem em frente ao espelho! Se sentir bem consigo mesma!

Bom gente, por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post e até a próxima! :*
Beijos Carinhosos,
Lilica ❤

8 comentários:

  1. Muito legal lilica a matéria sobre estilo, adorei as dicas, é muito importante cada um descobrir seu estilo e que gosta se adequando a moda e as tendências, beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher estou nessa fase de reconstruir meu estilo, antes era mais romântica mas agora estou assumindo meus cachos e vou ser mãe sinto que esse estilo n combina mais com minha personalidade. amei o post muito inspirador!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Lilica, estilo tem muito a ver com amor próprio e isso é o que importa! E, por falar nisso, amei o novo layout do blog!!! Lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie, Lilica!!
    Seu post me levou a refletir e estou tentando ver em qual estilo me encaixo. Vou seguir sua sugestão e me desfazer das roupas que não uso e só estão ocupando lugar no guarda roupa!!
    PS: gostei do novo layout, ficou lindo!

    Beijos,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  5. Sou básica ou clássica para me vestir. E também nem adianta investir muito em peças coloridas demais que acabo não usando. Não me inspiro em ninguém, não. É meu jeitinho de ser rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu post, nos faz refletir, eu amo calça jeans e camiseta, realmente amo rsrs. Sou super básica e assim como vc percebi que algumas peças ficavam encostadas e parei de comprar!

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas Lili, você arrasou e vamos lá descobrir o meu estilo e eu acho que já tenho uma ideia de qual seja, amei muito e obrigada pelas dicas, sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas. Adoro comprar blusinhas com várias frases diferentes, o que tornou minha marca no colégio, todo mundo me conhece como a " menina das blusas". Eu adoro isso.

    ResponderExcluir

© BL Design - 2016/2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo